Wednesday 5 July 2017

Easy Forex Fsa


Comentários Easy-Forex Easy-Forex re-branded para easyMarkets Website: easy-forex Ano desde: 2003 Sede: Majuro, Marshall Islands Registro da empresa: Trust Company complex, MH, (reg 53100), Marshall Islands Easy Forex Worldwide Ltd. Marshall Ilhas EASY FOREX US LTD nos Estados Unidos EASY FOREX PTY. LTD. Na Austrália Easy Forex Trading Limited em Chipre. Regulamento: ASIC - AFS 246566 CySEC 07907, MiFID Negociado com Easy-Forex Você ficou satisfeito com a qualidade dos serviços de corretores Easy-Forex AVALIAÇÕES RATINGS AU, Kevin Lok 26 de fevereiro de 2015 1.5 anos Total 3 meses VIVO com este corretor aberto em 2014 Eu tive minha dúvida no começo não é um corretor local. Mas é dito ser regulado pela ASIC e também tem spread apertado e bônus de negociação, etc. CFD negociado em petróleo bruto em abril, o stop-out desencadeou e meu saldo foi aniquilado. Chamar seu suporte ao cliente para verificar e descobriram as imagens que meu stop-out não deveria ter sido desencadeado, pois era maior do que o preço de mercado. Eles tentaram me convencer de que não deveria estar comparando outras citações de diferentes fontes de corretores e me recomendou a melhor coisa a fazer é depositar mais para recuperar minha perda ... como estão as plataformas reguladas Tags: Easy-Forex Review Trader from Thailand 6 de setembro de 2012 2 anos Total Novo com este corretor Estou muito decepcionado com o serviço, no primeiro eles são muito úteis, mas uma vez que você fez o depósito, ninguém o entregrave novamente. A minha preocupação é que eu faça um depósito inicial e então eles devolverão mais do que o que eu fiz, eles continuam removendo dinheiro no meu cartão de débito, o que eu preciso fazer para detê-lo, não é certo, não estou tão assustado que Meu cartão de débito será usado por eles sem o meu anterior concent, há algo com o chamado Open Deal, que eles pedem pagamento de renovação diária como porcentagem, e crescem e crescem. Isso é legal ou não. Estou muito triste que eu dei minhas informações de crédito com eles, agora tenho um grande problema. Estou pensando em cortar meu cartão. Tags: avaliações Easy-Forex Foram em sua demonstração de negociação por 3 meses. Execução lenta às vezes e impossível durante o mercado volátil. Sua propagação é muito alta no mínimo 5 pips, e mais de 12 pips para o óleo. Sua plataforma de negociação é muito fácil de usar, sem gráficos extravagantes e multicoloridos (encontrados em outra plataforma intermediária) com cristal claro e fácil de ler e ler letras e gráficos. O serviço ao cliente (baseado na Indonésia) foi excelente, mas eu considero minha opinião para a sessão de conta ao vivo. Especialmente quando se trata de retirada de lucros. Tags: Easy-Forex reviews CORRETORES POR PAÍS Quem está online Atualmente, existem 24 convidados online. Copiar 2008 mdash 2016 100FOREXBROKERS TODOS OS DIREITOS FOREX RESERVEDEASY FOREX FÁCIL Dalam dunia sekarang ini kita dihadapkan dengan banyak pilihan dan memilih corretor Forex berbeda. Easy Forexsudah di bisnis ritel Forex lebih lama daripada kebanyakan dan kita memahami bahwa pedagang individu memiliki kebutuhan yang berbeda dan keinginan. Itu sebabnya Easy Forexterus berkembang untuk memastikan Anda dapat melakukan perdagangan dengan mudah forex di tempat yang aman, informasi dan didukung lingkungan. Mengubah wawasan Anda Dengan alat yang tepat dan informasi yang Anda dapat mengubah wawasan Anda menjadi peluang yang menguntungkan. Buka conta Anda hari ini dan mendapatkan 20 bônus pada sectoran awal sampai Anda 2.000 Produk Penawaran

No comments:

Post a Comment