Wednesday 16 August 2017

Mover Média Eletricidade


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Conveyancing Weve fez parceria com reliantmove. co. uk para suas necessidades de Conveyancing. O Reliant Move oferece uma taxa fixa de transferência sem conclusão, sem base jurídica que lhe permite orçar desde o início. Toda a transação será realizada via e-mail, telefone e postagem. Não é necessário visitar seu Solicitor. A Team at Reliant Move está continuamente em segundo plano durante sua transação de transporte para ajudar. Nossos horários são mais longos do que os Solicitantes e, portanto, somos contactáveis ​​perto do suficiente 247. Eles farão a venda ou compra da sua casa dentro do prazo acordado e garantirão que você obtenha o melhor serviço possível de seu advogado. Todas as suas empresas solicitadas são regulamentadas pela Autoridade de Regulamentação dos Advogados ou pelo Conselho de Concessionários Licenciados. 100 de nossos motores domésticos economizam dinheiro com um switch de utilidade. A conta de gás média e a conta média de eletricidade no Reino Unido. Este guia destina-se a fornecer orientação geral apenas. Não se destina a dar-lhe conselhos sobre as suas circunstâncias financeiras pessoais. Você deve procurar conselhos profissionais independentes se você não tiver certeza sobre qualquer coisa mencionada neste guia ou quais escolhas fazer. Em 2014, a conta média de combustível dupla atingiu um olho regando 1,344. A conta de energia elétrica média era 592, e a conta de gás média era 752. Mas as médias podem ser confusas. Então, para lhe dar uma idéia melhor de como sua própria conta se compara, estimamos a conta total para usuários pequenos, médios e grandes no gráfico acima. A figura da casa média de 1.153 estima o que a casa típica (mediana) realmente gastou em 2014 e é calculada usando o perfil de usuário padrão usado por empresas de energia e sites de comparação de preços. As pequenas e grandes estimativas são o 1º e o 3º quartil, respectivamente, o que significa que metade das casas tem contas entre 784 e 1.604. Neste guia, as armas vão explicar como as contas aumentaram na última década, os fatores que levaram os preços a aumentar e o que você pode fazer para controlar sua própria conta. As contas médias de gás e eletricidade aumentaram. Em 2004, uma casa média pagou apenas 277 para gás e 288 para eletricidade, totalizando 565. Em 2014, o custo total de 15.000 kWh de gás e 3.800 kWh de eletricidade aumentou para 1.344 impressionantes. No gráfico abaixo, mostramos como a conta para um usuário padrão aumentou ao longo do tempo. Estes são para o antigo usuário padrão da Ofgem, mas estão em linha com a média atual. Em termos de dinheiro, isso representa um aumento de 140 em contas. Depois de controlar a inflação (aumento geral dos preços), as contas cresceram em termos reais por um período impressionante de 88 entre 2004 e 2014. Isso os torna, de longe, o componente crescente mais rápido das contas domésticas na última década. Isso veio como um grande choque, dado que os preços da energia realmente diminuíram em 22 no período de 1996 a 2004. Analisar os preços individuais de gás e eletricidade podem nos ajudar a explicar o que aconteceu. Os preços do gás e da eletricidade dispararam Até 2003, o Reino Unido ainda era um exportador líquido de gás natural. Avanço rápido de uma década e importamos mais de 50 do gás que usamos. Primeiro, foi canalizado da Noruega, depois da Holanda - agora vem de forma liquefeita do Catar. Estar exposto ao aperto dos mercados internacionais de gás tem sido ruim para os consumidores britânicos, tanto em termos do que pagamos quanto pelo gás natural e eletricidade. Adicione a isso o aumento do peso dos custos de transmissão, taxas sociais e programas ambientais e os preços passaram pelo telhado. O gráfico acima apresenta os preços médios de gás e eletricidade no Reino Unido em termos reais, por isso, controlamos a inflação nele. O que mostra é que, entre 2004 e 2014, o preço real de uma unidade de gás subiu 115, enquanto os preços da eletricidade subiram 63. O consumo de energia está realmente reduzido O que realmente pagamos nas contas não aumentou tanto quanto o primeiro gráfico sugerido, Porque se baseava em um volume fixo de gás e eletricidade para uma casa típica. Os analistas geralmente usam os números de casa típicos para suavizar o efeito do clima ou eficiência, mas esse número, de fato, foi revisado recentemente, porque a demanda é cada vez menor. É o que a casa média realmente usou nos últimos anos. A tendência decrescente lenta no uso de energia provavelmente reflete algumas coisas: o aumento dos preços da recessão, os invernos mais quentes melhor isolamento tamanhos de casas menores. Como observamos no gráfico acima, as flutuações anuais no uso de gás são em grande parte uma função de quão frio é o inverno. Por que as nossas contas aumentaram tanto. Neste guia, mostramos que a conta de energia média aumentou dramaticamente, que o preço do gás e da eletricidade aumenta e isso nosso consumo de energia está realmente caindo. Para reunir essas histórias, temos alguns dados que mostram exatamente o que impulsionou a mudança nas contas na última década. Basicamente, uma conta de energia doméstica típica aumentou em quase 500 em termos reais entre 2004 e 2013. A separação dessa mudança entre os diferentes pilotos conta a história. O aumento dos custos de energia no atacado adicionou 448 à conta média na última década. O custo da transmissão aumentou 76, os impostos ambientais e sociais adicionaram mais 100, havia mais 30 impostos e reduziu a demanda de energia durante o período baixado em 165. Uma vez comprovado, isso significa um aumento líquido total de 488. O que você pode fazer para Abaixe sua conta de energia. Embora seja interessante saber por que suas contas de energia aumentaram tanto na última década, isso não ajuda você a cortá-las muito. Mas, por sorte, há algumas coisas simples que você pode fazer para garantir que você não esteja pagando muito por energia. 1. Controle seu aquecimento O aquecimento geralmente é o maior fator nas contas de energia no Reino Unido e representa 53 de dinheiro gasto em gás e eletricidade. Para cada grau Celsius cooler sua casa é, suas contas de aquecimento cairá em cerca de 10. Isso não significa que você deve sofrer uma casa fria. A maneira inteligente de fazê-lo é ter certas zonas mais quentes do que outras e evitar o aquecimento de sua casa quando você não precisa. Desta forma, você minimiza o calor perdido de salas que não precisam do calor e às vezes eles não são usados. 2. Isolar, isolar, isolar Se você morasse em uma casa perfeitamente isolada, você não teria uma conta de aquecimento, porque todo o seu sistema de aquecimento faz isso para completar o calor perdido. Isso significa que todo o isolamento pode reduzir suas contas, mas você precisa ser inteligente sobre isso para fazer um bom investimento. Para a casa média do Reino Unido, muitas tecnologias de isolamento pagam-se de volta às economias em apenas alguns anos. Estes incluem isolamento do loft, prova de esboço, isolamento da parede da cavidade e cilindros de água quente. Estes são os isolantes no-brainers Topping up loft, o isolamento do piso e a prova de rascunho feito profissionalmente o retorno em cerca de dez anos. Considerando que as opções como isolamento de paredes externas, paredes térmicas e vidros duplos podem levar 50 anos para reverter em economias de energia, então elas devem ser feitas para conforto ou aparência, em vez de dinheiro. 3. Monitore seu uso de eletricidade. Monitorar o uso de eletricidade é uma maneira simples e eficaz de obter energia inteligente. A opção barata e fácil é algo como um kill-a-watt que se conecta entre a parede eo aparelho. Isso irá mostrar rapidamente todos os problemas de espera. A opção mais avançada é obter um medidor em tempo real. Se você seguir esta rota, certifique-se de que ele possui uma exibição proeminente e use-a para ajudá-lo a desligar o máximo possível quando você vai para a cama ou sair da casa. 4. Abraçar lâmpadas de baixa energia Uma década atrás, as lâmpadas de baixa energia eram ineficientes, caras e terríveis. Agora eles são mais eficientes, baratos e brilhantes. Com exceção de LEDs de substituição de 100W, eles são de excelente valor. Trocar uma incandescente usada por um par de horas por dia para um LED compensa em pouco mais de um ano. Antes de dirigir-se para a loja, certifique-se de saber o que você precisa (B15), qual a forma que deseja (universal), quantos lúmens você precisa (800 lm), bem como quantos kelvin (3000K). 5. Certifique-se de que seus aparelhos estejam eficientes. O momento mais importante para considerar a eficiência de seus aparelhos é antes de comprá-los. Escolher um plasma em vez de uma tela LED irá bloqueá-lo em alta energia. A maioria dos aparelhos novos são bastante eficientes devido aos regulamentos da UE, mas vale sempre a pena analisar seu uso anual. Para os aparelhos existentes, o grande otário é a máquina de secar roupa e a geladeira (porque eles estão sempre ligados). Pequenas coisas, como manter seu congelador descongelado, usando configurações de baixa temperatura em sua máquina de lavar roupa, e apenas fervendo o que você precisa ajuda um pouco. 6. Faça sua própria energia Seja ou não energia solar, água quente solar ou uma bomba de calor é uma boa idéia para você, depende muito da sua situação. Se você estiver fora da rede de gás natural e usando eletricidade para o calor, você deve realmente olhar para suas opções, seja uma bomba de calor, madeira ou pellets de madeira. Usar a eletricidade para o calor é exorbitante. Para o solar, isso realmente depende. Você tem um bom telhado que enfrenta o sol Qual tarifa de feed-in você obterá Quanto tempo você vai ficar na casa Você pode fazer isso parecer bom Se você está considerando a energia solar, certifique-se de obter pelo menos três citações e que os painéis E o inversor são de alta qualidade. 7. Pagar com débito direto Tente pagar por débito direto se você puder. De acordo com os dados do DECC, o débito direto é cerca de 50 mais barato do que o crédito padrão ou pré-pagamento tanto para o gás quanto para a eletricidade. Essa é uma economia de 100 para ser organizada. Você também pode obter economias similares gerenciando sua conta online. 8. Compare os fornecedores de energia Independentemente da empresa de energia que você estiver atualmente, sempre vale a pena verificar o mercado regularmente para ver se você poderia economizar dinheiro mudando. Se você estiver atualmente em uma tarifa variável padrão (SVT), como em grande parte do país, você provavelmente está pagando demais por energia. Nos últimos anos, a diferença entre a tarifa variável padrão média Big Six e a mais barata no mercado cresceu para mais de 250, criando o que é efetivamente um mercado de duas camadas. Se você estiver em uma dessas tarifas variáveis, você deve considerar mudar para uma tarifa mais competitiva, como a tarifa OVOs Better Energy. Fonte e notas para gráficos e tabela Taxa Eenrgy típica por Dados do tamanho da casa: Valores típicos do consumo doméstico (TDCV) de Ofgem (2013). Preços de dados baseados na taxa média nacional e nas taxas unitárias em 2014 do consumo de aposentadoria no UKapos (DECC 2014) Contas médias de gás e elétricas: 2004-2014 Nota: Todas as figuras com base em usos apostípicos de 15.000 kWh de gás e 3.800 kWh de eletricidade em Preços no caixa. Note-se que os últimos valores típicos de consumo doméstico publicados pela Ofgem sugerem que um usuário médio consome 3.200kWh para eletricidade e 13.500kWh para gás. Os dados históricos aqui utilizados são mais representativos da média atual. Preços médios de gás e eletricidade (pkWh) Nota: Todos os números são uma média nacional e incluem as taxas unitárias e a taxa fixa em pkWh (preços de 2010) - Fonte DECC Quarterly Energy Prices, março de 2015 Uso médio de gás doméstico e eletricidade (kWh) Nota: Existe uma tendência descendente no consumo de gás quando os dados são ajustados para dias de grau de aquecimento - Fonte: Consumo de energia de DECC no Reino Unido (ECUK) Mudanças de custo nas contas duplas de combustível 2004-2013 Nota: Cálculos CCC com base nos preços trimestralmente da DECC Amplificador de preços de energia Indicadores de mercado de oferta de Ofgemaposs - Fonte: dados de suporte da conta de energia da CCC O aumento do preço da lealdade aos Big Six Fonte: Energylinx. co. uk, acessou 020812 e todas as quintas subseqüentes até o 12022015. O uso de dados inclui o consumo padrão de Ofgem (perfil 1) 2 para dual Usuários de combustível, em média em todas as regiões. OVO Energy Ltd, escritório cadastrado 1 Rivergate Temple Quay Bristol, BS1 6ED, empresa nº. 06890795 registrado em Inglaterra e País de Gales, número de IVA 100119879 Termos e condições adicionais Veja abaixo os termos e condições completos em 33 eletricidade renovável, 3 recompensas de juros, taxas de saída e salvando créditos. 1 Custo mensal - Custos mensais representativos de débito direto com base em um não-economia-7, duplo combustível, usuário médio (3100 kWhs elet. E 12500 kWhs de gás) pagando antecipadamente por débito direto, incluindo desconto on-line. Todas as taxas correm a partir de 230816, mas podem subir ou diminuir. 2 Custo semanal - Custos semanais representativos baseados em um não-econômico-7, duplo combustível, usuário médio (3100 kWhs e gás de 12500 kWhs). Todas as taxas correm a partir de 230816, mas podem subir ou diminuir. 3 Poupanças Mensais de Pagamento são calculadas sobre os custos anuais estimados médios para os novos clientes da PAYM OVO cotados no site da OVO (com base nas informações de consumo doméstico e de informações fornecidas por esses clientes) em comparação com o atual fornecedor e tarifa. Comparações entre 01012016 e 111016. Inclui IVA. As economias reais podem variar de acordo com seu fornecedor ou tarifa atual, opções tarifárias individuais, informações do agregado familiar, consumo e localização. 4 Pay As You Go A poupança baseia-se nos custos anuais estimados médios dos novos clientes do PAYG OVO cotados no site da OVO (com base nas informações de consumo doméstico e de informações fornecidas por esses clientes) em comparação com o atual fornecedor e tarifa. Comparações entre 01012016 e 111016. Inclui IVA. As economias reais podem variar de acordo com seu fornecedor ou tarifa atual, opções tarifárias individuais, informações do agregado familiar, consumo e localização. Nós incluímos quase o dobro de energia renovável como a média nacional. Pelo menos 33 de eletricidade em todas as nossas tarifas provêm de fontes renováveis. A média nacional, de acordo com Ofgem em março de 2014 foi de 16,7. Para mais informações, visite esta página. 33 da sua eletricidade provêm de fontes renováveis: 33 eletricidade renovável de acordo com o padrão de 1 de abril de 2015. A eletricidade renovável é gerada a partir de energia eólica, solar, geotérmica, ondas, marés, hidromassagem, biomassa, gás de aterro sanitário, gás de tratamento de esgoto e biogás. 3 juros: calculado em 3 por ano, pago mensalmente com base no número de dias de crédito e o montante que resta na sua conta depois de ter pago a sua conta. A recompensa de juros da OVO é limitada a 12 vezes o valor do valor atual do débito direto e está disponível para clientes que pagam com débito direto antecipado. Aplicam-se os termos: ovoenergyterms 95 de novos clientes economizam ao mudar para OVO: com base em todas as novas inscrições de clientes entre 01022016 e 31072016, 94 dos clientes pesquisados ​​nos recomendariam. A OVO realizou uma pesquisa de seus clientes entre 1 de janeiro de 2016 e 15 de abril de 2016. Dos 15.312 clientes que responderam, mais de 94 avaliações de OVO 6 quando perguntado a aposhow provavelmente seria recomendar a um amigo e família, em uma escala de 1 Para 10. UKaposs fornecedor de energia avaliado: o provedor de energia avaliado em Britainaposs na pesquisa de satisfação de 2015. Inquérito realizado em outubro de 2015. Concedido em janeiro de 2016. Fornecedor de energia do uSwitchaposs: o energia da OVO foi votada e premiada com Fornecedor de aposEnergy do ano e melhor para: Satisfação global do cliente, mais provável que seja recomendado, valor para o dinheiro, Melhor negócio para Você, Serviço ao Cliente, Serviços de cobrança, Eficiência Energética, Serviços de Medidores, Serviços Online, Serviços Verdes e Processo de Transferência. A OVO Energy obteve uma nota de satisfação de 96 clientes. Pagar taxas unitárias mensais

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